contador de visitas no meu blog

sábado, 21 de junho de 2014

Meu Aniversário

Dia 06.06 foi um dia diferente foi meu aniversário , não foi um dia feliz,alias não vem sendo esse ano. Esse ano que se desenhava ser o mais feliz da minha vida, bons empregos, uma boa profissão, bem o lado profissional vai bem obrigado, já o pessoal vai mal e muito triste. Não foi um aniversário nada feliz, foi triste pois, não aconteceu nada do que havia planejado na virada do ano, não passei meu aniversário com quem mais queria passar nesse mundo nem vi ela. Não tinha aquelas pessoas especiais pra mim. Que se desenhava na minha mente e nos meus planos que passaria com elas. É amigos definitivamente a felicidade não foi feita pra mim.
Sempre me perguntava o que era a felicidade. Pensava se ela realmente existia? E Deus me mostrou que a felicidade existe me colocando uma pessoa maravilhosa na minha vida que a muito esperava ansioso uma chance. Foram 94 dias de eterna felicidades ia dormir sorrindo acordava sorrindo, Mas depois, desses 94 dias Deus me disse:.
- viu o que é felicidade? Gostou? Viu como ela faz um cara feliz? Pois, é não é pra ti é pra outro !!
Foram os 94 dias mais felizes da minha vida que eu tive ate hoje do dia 27 de outubro ao dia 31 de dezembro nunca mais terei dias felizes como esse na vida.
Mas vamos voltar ao passado um pouquinho, ontem lembrei de alguns amigos que tenho não tenho muitos amigos alias nem sei se eu tenho amigos acho q não porque quando mais preciso eles não aparecem. Mas, mesmo assim,queria poder encontrar todos que por minha vida passaram... mas a vida é assim... uns vão outros vem... Não é sempre que os amigos podem estar em nossa vida o tempo passa e mais um ano que se despede.como diz aquela pessoa maravilhosa que citei acima quando a coisa não é muito boa ela fala  Aff.
É foi um ano que a metade dele foi imensamente feliz e como foi. Com muitas surpresas e desafios. A metade de janeiro até   a meia noite do dia 06 alias já é 07 de junho  que é agora que escrevo esse texto e lá fora cai uma chuvinha no telhado como se fosse musica alias outro detalhe nunca havia chovido no meu aniversário esse ano choveu pra ver como ta triste a coisa.. mas voltando a outra metade do ano essa foi imensamente triste com muito choro indo dormir chorando e acordando chorando só pedindo a Deus que me levasse logo.pois, esse ano ainda não sei o que é sorrir.
Espero que nesse novo ano que começa hoje, eu possa voltar a sorrir que eu possa principalmente voltar a ter vontade de viver coisa que não tenho mais.. que eu possa voltar a recuperar minha fé em Deus que eu perdi . é... estamos meio brigado eu e o velinho; eu sei que eu não vou ser feliz como fui ano passado eu sei e sinto isso. Mas que possa não ser tão triste e dolorido como vem sendo. Que eu consiga realizar meus sonhos e projetos profissionais que já estão se realizando que possam se realizar mais; por que o lado pessoal não espero nada vou continuar sozinho mesmo por opção minha.pois não vou conseguir amar alguém como a amo e não faria a minha companheira que estaria ao meu lado feliz então prefiro viver infeliz sozinho.
A vocês meus amigos que estão em minha vida,ou que estão lendo esse post agora eu reparto o meu coração em muitos pedaços, doando um pedacinho a cada um. Se eu pudesse ter muitos braços, abraçaria a todos mesmo distantes.
E neste momento peço que minha Mãezinha do céu Nossa Senhora a virgem Maria que fique ao meu lado, pois sem ela é impossível viver na multidão da vida.
Hoje abraço todos meus amigos jornalistas, meus pequenos coroinhas que me fizeram uma nova pessoa um novo homem me ensinando coisas que nunca imaginei aprender com crianças e que nunca esquecerei eles passe o tempo que passar esteja onde estiver eles estarão em meus pensamentos por que os amo. Amigos virtuais do face a maioria conheço pessoalmente diria que 98% e mesmo aos que não conheço eu digo
AMO VOCÊS!!! 
OBRIGADO POR LEMBRAREM DE MIM.....

Um comentário:

Consultora em Educação disse...

Nelson, no dia 15/10/2010 você postou o meu texto PROFESSOR, como anônimo e isto me dá muito trabalho. Por favor, poste meu nome como a autora. Veja o texto original no site abaixo:

http://www.educacaopublica.rj.gov.br/cultura/prosaepoesia/0186.html

Ivone Boechat